Verifique a classificação indicativa

Verifique a classificação indicativa

Verifique a classificação indicativa

Bem-vindo ao clube de cinema!

Mais de 2.000 filmes pra você curtir quando e onde quiser.

Das telas do cinema para a sua tela preferida, muitos lançamentos e benefícios que só os Teleciners têm.

Seu momento cinema com tudo que você sempre quis

Assine e garanta diversos benefícios para curtir seus filmes preferidos. Confira:
) : (Plano
Mais de 2.000 filmes
3 telas por vez
Lançamentos dos grandes estúdios do cinema
Dicas de especialistas apaixonados por cinema
Perfil Kids
Telecine Première: Filmes inéditos e exclusivos no Brasil

Aproveite as vantagens do seu momento cinema.

Making Ofs, entrevistas e mais conteúdos extras exclusivos.
Dos heróis aos premiados, o melhor conteúdo de cinema é aqui.
Assista seus filmes na smart TV, smartphone, tablet, notebook, xbox e outras.

Aqui os grandes sucessos não param de chegar

Filme novo todo dia, lançamentos exclusivos e um catálogo completo, atualizado com as principais novidades do cinema para você.
Resgate Agora

Tire suas dúvidas aqui

Todos que tem Mastercard podem acessar a promoção?

Se você é cliente Mastercard e está cadastrado no programa Surpreenda, pode utilizar a sua pontuação para resgatar 3 meses de Telecine. Basta acessar a plataforma

Surpreenda, gerar o seu cupom e resgatar o benefício no site

https://assine.telecine.com.br/mastercard90.

Como resgato o voucher da promoção?
Para resgatar o seu voucher, siga o passo a passo:

  • 1. Clique em "Resgate Agora"
  • 2. Cadastre-se no site
  • 3. Insira o código* e preencha seus dados
  • 4. Confirme a sua assinatura
  • 5. Pronto! Já pode curtir o seu momento onde e quando quiser
*Se o código já veio preenchido, você não precisa realizar nenhuma ação.
Qual o prazo de resgate do cupom?
Duração da promoção entre Telecine e Mastercard é válida das 00h do dia 17/06/2021 até as 23h59 do dia 01/08/2021, sendo que o cupom de desconto tem o prazo de ativação até as 23h59 do dia 16/08/2021.
Tive um erro ao resgatar o cupom, com quem falo?

Depende da etapa de resgate do benefício. Se for no momento de recebimento do cupom, deverá falar com a Mastercard.

Agora, se o problema acontecer dentro do Telecine, é só acessar nossa Central e clicar no botão “Ajuda”.

Como saber se meu dispositivo suporta o aplicativo do Telecine?
É sempre importante dar uma olhada se o seu dispositivo possui acesso ao aplicativo Telecine. Confira a lista completa aqui.
Por que preciso cadastrar minha forma de pagamento se é um período grátis?

Pedimos os seus dados para deixar mais fácil o processo caso você decida continuar com sua assinatura depois do período de degustação. Assim, você não precisa entrar na sua conta para adicionar essa informação depois que a promoção acabar. Você não tem preocupações para continuar curtindo nosso catálogo de filmes!

E não se preocupe, não armazenamos os seus dados de pagamento e nem cobramos nenhum valor antes de finalizar o período de experimentação.

Quando serei cobrado?

Ao longo dos 90 dias grátis, você poderá usufruir de todo o conteúdo Telecine e será cobrado a partir do 90º dia após a assinatura*.

Isto é, você deverá solicitar o cancelamento até o 89º dia após sua compra ter sido concluída para não ser cobrado pelo valor R$ 37,90, referente ao plano contemplado pela promoção.

' + '

*para mais informações, consulte o regulamento

Posso cancelar quando quiser?

Você pode cancelar quando desejar.

No entanto, caso você cancele a sua assinatura dentro dos primeiros 30 (trinta) dias do Período de Degustação, o seu acesso ao Streaming do Telecine se encerrará no 30º dia deste período, independentemente da duração total do benefício (90 dias).

Como cancelo?
Por ser um produto Globo, para cancelar o Telecine você precisa acessar a sua Conta Globo. Pode deixar que vamos te guiando até lá! É só seguir esses passos:

  • 1. Acesse sua Conta Globo e faça o login usando seu e-mail e senha. Fez o login e já foi direcionado para sua conta? se sim, vá ao passo 2. Se não, clique no seu perfil (que está do lado da barra de pesquisa ou na parte de baixo da tela do seu celular) e depois em “Minha Conta”.
  • 2. Na seção Assinaturas, clique em "Ver pagamentos" e depois no Telecine
  • 3. Depois, clique em “Cancelar Assinatura”
Já sou assinante Telecine. Posso utilizar o cupom de desconto na minha assinatura?
Infelizmente, não. O cupom é válido apenas para novas assinaturas do streaming do Telecine.
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.